março, 2019

por Heloisa Schmidt
ME/FATEV

O projeto Fatev in Concert chegou a partir de uma necessidade dos estudantes de teologia da Faculdade de Teologia Evangélica de Curitiba em adquirir habilidades musicais. Isso se deve também a uma demanda das próprias comunidades e dos ministérios em que estes estudantes vão atuar futuramente. Para participar não é necessário ser músico profissional ou ter experiência cantando em corais. Afinal, as aulas são ministradas para aprender. Também não é necessário estudar na Fatev.

As aulas de música são ministradas pela Isabel e pelo Daniel Reinke. A Isa é graduada em Licenciatura em Música (2013) pela Unespar – Universidade Estadual do Paraná campus Belas Artes. Participou de várias oficinas na área da música. É professora de música e canto coral desde 2011. Trabalhou como regente e pianista no coral da OAB de Curitiba em 2015. É professora desde 2011 no núcleo de música do Projeto Dorcas em Almirante Tamandaré/PR. O Dani estagiou na Comunidade Nova Esperança em Curitiba, na área de louvor, onde trabalha atualmente como ministro de louvor. Na comunidade, oferece suporte aos músicos, dá aulas de teclado, ministra o louvor nos cultos, grupos de jovens e OASE. Anterior a este trabalho, Daniel participou de ministérios de louvor, fez parte de uma banda de rock e participou de festivais de música.

No Fatev in Concert você pode ter aulas de teclado, violão, canto e canto coral, nas modalidades individual e coletiva (exceto canto coral). Para turmas com mais de dois alunos, cada estudante deverá trazer o seu próprio instrumento. Aulas de canto coral já estão sendo realizadas, todas as terças-feiras, às 18h30 na Capela da Fatev. O endereço é Rua Francisco Caron, 630 – 2º andar – Pilarzinho. A duração da aula é de 50 minutos.

Para saber mais informações sobre o projeto, bem como valor da mensalidade, entre em contato com o Daniel: WhatsApp: (41)  99608-6246 ou com a Isabel (41) 99838-7908.

Culto Início do Ano Letivo 2019

Um novo ano letivo que começa é uma oportunidade maravilhosa dada por Deus para fazer grandes coisas!