06 a 09 de maio, 2019

maio, 2019

Por Eduardo Windmoller
Secretaria FATEV

A disciplina de “Espiritualidade na História da Igreja II” compreende o panorama do desenvolvimento das tradições espirituais na história da Igreja através de seus autores e escritos principais (da Idade Média à Contemporaneidade).
A disciplina “Espiritualidade e Arte” estuda a espiritualidade cristã a partir da linguagem artística. Noções da história da arte litúrgica e iconográfica. Espiritualidade em algumas de suas diversas manifestações: música, pinturas, vitrais, mosaicos, poesia e ícones entre outras.

Para saber mais informações a respeito das aulas de graduação e pós-graduação da Faculdade de Teologia Evangélica de Curitiba acesse: fatev.edu.br

Quer saber como ingressar em nossos cursos? Envie um email para: fatev.curitiba@gmail.com

#SomosFATEV