Culto Início do Ano Letivo 2019

Com grande poder vem grande responsabilidade (Lucas 19.11).

fevereiro, 2019

por Renato Raasch
Diretor da FATEV

Um novo ano letivo que começa é uma oportunidade maravilhosa dada por Deus para fazer grandes coisas!

Por isso, vamos orar juntos por todos os estudantes que estão iniciando sua caminhada no ensino superior em 2019.

Quando: 10 de fevereiro
Onde: Comunidade do Redentor

Para saber mais sobre os cursos de graduação e pós-graduação oferecidos pela FATEV, acesse www.fatev.edu.br.

O verdadeiro amor gera movimento e exige responsabilidade

O projeto “Dois Pães e Um Pingado” é prova concreta do cuidado Dele para com cada criatura sua e mais uma oportunidade ao despertamento às questões essenciais da vida.

Programa Multiplique: desenvolvimento pessoal e vocacional

O Programa inclui testes de personalidade e acompanhamento psicológico, participação no Desperta ONLINE e palestras sobre diversos temas nas áreas pessoal e ministerial.

#VEMserFATEV

A nossa missão é capacitar homens e mulheres para o serviço da Igreja de Jesus Cristo no Mundo.