Culto Início do Ano Letivo 2019

Com grande poder vem grande responsabilidade (Lucas 19.11).

fevereiro, 2019

por Renato Raasch
Diretor da FATEV

Um novo ano letivo que começa é uma oportunidade maravilhosa dada por Deus para fazer grandes coisas!

Por isso, vamos orar juntos por todos os estudantes que estão iniciando sua caminhada no ensino superior em 2019.

Quando: 10 de fevereiro
Onde: Comunidade do Redentor

Para saber mais sobre os cursos de graduação e pós-graduação oferecidos pela FATEV, acesse www.fatev.edu.br.

Culto Início do Ano Letivo 2019