10 e 11 de abril, 2019

abril, 2019

Por Eduardo Windmoller
Secretaria FATEV

A Pós-Graduação em Plantação e Revitalização de Igrejas é realizada através de uma parceria entre a Faculdade de Teologia Evangélica em Curitiba e o Centro de Treinamento para Plantadores de Igrejas. Amanhã inicia-se mais uma turma deste curso na cidade de Campinas/SP.

O primeiro módulo será realizado nos dias 10 e 11, pelo professor Ricardo Agreste da Silva que é mestre em Missiologia Urbana pela Calvin Theological Seminary. Este módulo tem como objetivo estudar a respeito da “Eclesiologia missional: resgatando a natureza da igreja”, no qual será abordado as bases teológicas para entender a natureza da Igreja. Os participantes verão que a razão de ser da Igreja é alcançar os de fora. Ou seja, a igreja é essencialmente missional.

#SomosFATEV