10 e 11 de abril, 2019
Campinas/SP
Por Eduardo Windmoller
Secretaria FATEV
A Pós-Graduação em Plantação e Revitalização de Igrejas é realizada através de uma parceria entre a Faculdade de Teologia Evangélica em Curitiba e o Centro de Treinamento para Plantadores de Igrejas. Amanhã inicia-se mais uma turma deste curso na cidade de Campinas/SP.
O primeiro módulo será realizado nos dias 10 e 11, pelo professor Ricardo Agreste da Silva que é mestre em Missiologia Urbana pela Calvin Theological Seminary. Este módulo tem como objetivo estudar a respeito da “Eclesiologia missional: resgatando a natureza da igreja”, no qual será abordado as bases teológicas para entender a natureza da Igreja. Os participantes verão que a razão de ser da Igreja é alcançar os de fora. Ou seja, a igreja é essencialmente missional.
Mais do ME

VESTIBULAR FATEV 2021
Foi dada a largada para o VESTIBULAR FATEV 2021. A prova de admissão para o curso de Bacharelado em Teologia acontecerá dia 28 de Novembro de 2020, podendo ser realizada na comunidade local de qualquer cidade do Brasil.

TCC em época de pandemia
Hoje ocorreram as primeiras apresentações dos Trabalhos de Conclusão de Curso de 2020 do bacharelado em Teologia. A grande novidade é que o cumprimento deste protocolo ocorreu de forma totalmente virtual.
#VEMserFATEV
A nossa missão é capacitar homens e mulheres para o serviço da Igreja de Jesus Cristo no Mundo.
Siga-nos
e tenha atualizações regulares, em tempo real.