CUSTOS E BOLSAS

MODALIDADE PRESENCIAL

Nesta modalidade, eu proporciono aos meus alunos uma formação teológica na qual eles podem contar com atenção personalizada por parte dos professores. Eu entendo que esta é uma necessidade inegociável para a formação de líderes aptos para o trabalho no Reino de Deus.

Desconto

pontualidade
R$735
  • Valor a ser pago até o dia 10 de cada mês
  • Desconto de 25%

Se você vem de Comunidades da IECLB (Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil) têm direito a requerer bolsa de estudos através do Pró-Educ.

Se você vem de outras denominações poderá agendar uma conversa com a Direção da FATEV.

FUNDO ROTATIVO

Programa de financiamento para estudantes do Bacharelado em Teologia em parceria com o Movimento Encontrão.

Grupos, comunidades ou indivíduos podem contribuir doando para o fundo rotativo destinado a formação teológica de jovens que não possuem condições financeiras para arcar com todas as despesas. Todo valor destinado ao fundo será integralmente utilizado para financiar valores da mensalidade dos meus estudantes de teologia.

Como ele funciona?

O capital arrecadado para o Fundo Rotativo será oferecido ao estudante na modalidade de um empréstimo. O valor deverá ser ressarcido de forma corrigida ao fundo quando, ainda no decorrer do curso, tiver condições financeiras para tal ou após o término do curso.

FALE

COMIGO