CUSTOS E BOLSAS

MODALIDADE PRESENCIAL

A FATEV proporciona aos seus alunos uma formação teológica na qual eles podem contar com atenção personalizada por parte dos professores. É de nosso entendimento que a atenção personalizada a cada aluno é uma necessidade inegociável para a formação de líderes aptos para o trabalho no Reino de Deus.

Desconto

pontualidade
R$735
  • Valor a ser pago até o dia 10 de cada mês
  • Desconto de 25%

Alunos oriundos de Comunidades da IECLB (Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil) têm direto a requerer bolsa de estudos através do Pró-Educ.

Alunos oriundos de outras denominações poderão agendar conversa com a Direção da FATEV.

FUNDO ROTATIVO

Programa de financiamento para estudantes do Bacharelado e Teologia, idealizado pela FATEV junto ao Movimento Encontrão.

Grupos, comunidades ou indivíduos podem contribuir doando para o fundo rotativo para a formação teológica de jovens que não possuem condições financeiras para arcar com todas as despesas. Todo valor destinado ao fundo será integralmente utilizado para financiar valores da mensalidade dos estudantes de teologia da FATEV.

Como ele funciona?

O capital arrecadado para o Fundo Rotativo será oferecido ao estudante na modalidade de um empréstimo. O valor deverá ser ressarcido de forma corrigida ao fundo quando, ainda no decorrer do curso, tiver condições financeiras para tal ou após o término do curso.

FALE

CONOSCO