O que é?

 

O Multiplique é um Programa de Desenvolvimento Pessoal e Vocacional realizado pelo Movimento Encontrão.

Aqui na minha casa você tem a oportunidade de fazer parte de um processo de autoconhecimento e fortalecimento da sua vocação. O meu objetivo é te orientar intencionalmente para que você possa desenvolver suas características pessoais e vocacionais com o intuito de servir melhor no Reino de Deus. Dessa forma, quero que você desperte para uma reflexão ministerial já no início de sua formação acadêmica, visando desenvolver uma cultura teológica missional.

Como funciona?

1º passo:

O Programa Multiplique é extracurricular e não obrigatório. Se você quiser participar, poderá se inscrever a partir da abertura do prazo anual (ou todo início de semestre)

2º passo:

A psicóloga do programa aplica alguns testes nos participantes para que se tenha uma visão mais aprofundada sobre si mesmo, suas características, seus dons e sua personalidade. Após a compilação dos resultados dos testes há uma conversa devolutiva com a psicóloga. Começa então o acompanhamento psicológico mensal e a mentoria. A partir dessa devolutiva o participante recebe o direcionamento a respeito dos próximos passos no programa, bem como, assume a responsabilidade de responder a um relatório trimestral sobre sua participação nas atividades do programa.

3º passo:

No decorrer do Programa, os participantes farão o curso livre “Desperta ON-LINE”, promovido pela Missão Zero. Esse curso proporciona um primeiro contato com a teologia missional, explicando conceitos de missão através da história bíblica e suas aplicações nos dias de hoje. O intuito é iniciar uma reflexão sobre a igreja essencial e relevante para uma cultura urbana e pós-moderna, bem como, capacitar para uma vida missional (missaozero.org.br/desperta).

4º passo:

Neste passo, começamos um processo de discipulado com cada participante. Para isso, contamos com parceiros experientes na fé, para acompanhar cada um no processo de mentoria e crescimento espiritual.

5º passo:

O participante do Programa Multiplique tem acesso a palestras mensais com temas que abrangem áreas pessoais e ministeriais. Estas acontecem presencialmente ou por vídeo conferência e contam com a contribuição de pessoas que estão envolvidas em ministérios e reflexões pertinentes para o despertamento da cultura teológica e ministerial missionais.

NOTÍCIAS

Qual é o futuro da FATEV?

Qual é o futuro da FATEV?

Em Assembleia Extraordinária, realizada em 18 de janeiro de 2024, a Mantenedora da FATEV, o Movimento Encontrão (ME), deliberou pela não abertura de nova turma para o curso presencial do Bacharelado em Teologia no ano letivo de 2024 e, paralelamente, pelo encaminhamento dos procedimentos de descontinuidade do Bacharelado presencial da instituição.

Crianças são crianças

Crianças são crianças

Crianças são crianças. E quando estão juntas, mais crianças se tornam em sua vivacidade e criatividade. Não foi diferente o que eu vi ao chegar ao “comedor” da Igreja Adventista na comunidade de Santa Cruz, na Venezuela, como já aludi anteriormente…

De Pôncio a Pilatos…

De Pôncio a Pilatos…

O dito acima pode referir-se a pessoas que vão de um ‘extremo ao outro’, no que diz respeito às suas convicções e atitudes. A história recente da igreja e da teologia contém alguns personagens com este tipo de trajetória. Menciono aqui apenas…

ATENDIMENTO

Segunda a sexta-feira

09h às 13h - 14h às 18h

Curta

@somosfatev

Email

fatev@fatev.edu.br

Chave PIX

diretoria@me.org.br