abril, 2019

Por Comunicação ME

Mas para que possamos celebrar a ressurreição no domingo da Páscoa, caminhamos juntos com Jesus em direção ao cumprimento do propósito de sua vida através da morte na cruz. Diante de um cenário de derrota, de dor e de decepção dos discípulos confusos na sexta-feira da paixão, Deus abre um horizonte inimaginável no domingo da Páscoa.

A fidelidade de Deus às suas promessas o move a intervir na nossa realidade limitada e ameaçadora. Deus gera esperança e vida a partir da experiência da Páscoa. A ressurreição de Jesus é a prova concreta de Deus de que nada o pode impedir de agir. Mesmo quando nossos olhos veem apenas o terror da cruz, Deus está gerando vida verdadeira. Em discipulado com Jesus nós experimentamos esse poder da ressurreição sendo derramado generosa e graciosamente em nossas vidas.

Por isso, celebrar a Páscoa é celebrar a vitória da vida sobre a morte, é celebrar o agir de Deus em nosso favor.
Feliz e abençoada festa da ressurreição!

Renato Carlos Raasch