Programa Multiplique: desenvolvimento pessoal e vocacional

fevereiro, 2020

Por Missão Zero

A Missão Zero, em parceria com a FATEV lançou na noite de ontem (13) o Programa Multiplique! Ele consiste em formação e acompanhamento de pessoas em suas personalidades e vocações, para que encontrem seu lugar, explorem as suas características e melhor sirvam ao Reino de Deus, e que possam se identificar como possíveis participantes no processo de plantação de uma igreja.

O Programa inclui testes de personalidade e acompanhamento psicológico, participação no Desperta ONLINE e palestras sobre diversos temas nas áreas pessoal e ministerial. Inicialmente, o Multiplique foi apresentado aos alunos da FATEV, mas ele não se limita a estes. Fique de olho nas nossas notícias: você pode fazer parte do Multiplique no futuro!

A partir do programa, a Missão Zero e a FATEV buscam capacitar e formar futuros plantadores de igrejas. Já pensou em se deixar desafiar ao que Deus quer fazer na sua vida?

Para saber maiores detalhes do funcionamento do Multiplique, acesse o PDF a seguir:

Programa Multiplique: desenvolvimento pessoal e vocacional

#VEMserFATEV

A nossa missão é capacitar homens e mulheres para o serviço da Igreja de Jesus Cristo no Mundo.