Vestibular Agendado 2019

FATEV abre inscrições para Vestibular Agendado 2019.

janeiro, 2019

por FATEV

A FATEV – Faculdade de Teologia Evangélica em Curitiba oferece vagas para o curso de Bacharelado em Teologia com Ênfase em Missão Urbana.

A oportunidade é para interessados em ingressar no curso presencial. Para participar é necessário se inscrever (clique aqui) até o dia 31/01/2019.

No vestibular agendado FATEV o candidato pode realizar a prova no dia e horário que preferir. Esta é uma ótima maneira de realizar a prova que avalia se o aluno está capacitado para iniciar seus estudos no curso.

O candidato que optar pelo vestibular agendado não encontrará uma prova mais difícil ou com uma cobrança a mais de conteúdos. Ele vai se deparar com as mesmas disciplinas, assuntos e abordagens da prova tradicional e ainda sem custos extras pela prova.

Para saber mais sobre esta modalidade, acesse fatev.edu.br/agendado.

A FATEV faz de tudo para ter você aqui!

O verdadeiro amor gera movimento e exige responsabilidade

O projeto “Dois Pães e Um Pingado” é prova concreta do cuidado Dele para com cada criatura sua e mais uma oportunidade ao despertamento às questões essenciais da vida.

Programa Multiplique: desenvolvimento pessoal e vocacional

O Programa inclui testes de personalidade e acompanhamento psicológico, participação no Desperta ONLINE e palestras sobre diversos temas nas áreas pessoal e ministerial.